Entregas
Sobre a entrega?
Qual o prazo de entrega?
Você pode receber o seu pedido em até 1 dia útil ou agendar a sua entrega.
Como funciona a entrega?
As entregas são feitas de Segunda a Sexta das 9 às 21 horas.
Caso o endereço seja diferente do cadastrado, informe na área "comentários" antes de finalizar o pedido.
Qual é a região que atendemos?
Entregas para SP, Grande SP, Campinas, Jundiaí, Valinhos e Vinhedo. Dúvidas? Chama no Whats (11) 97375-9937
Se eu não estiver em casa para receber em horário comercial, posso agendar a entrega para outro horário?
Sim, entre em contato conosco por telefone, informando o número do seu pedido e nós agendaremos um novo horário de entrega.
A entrega poderá ter custo adicional dependendo do horário e/ou localização.
É preciso ter alguém para receber o pedido no momento da entrega?
Sim, só entregamos a mercadoria se tiver algum responsável pelo recebimento das refeições. Caso não tenha, entramos em contato com o cliente pelo celular cadastrado e marcamos uma nova entrega, com reajuste na taxa.
Se eu não estiver em casa no momento da entrega, o pedido pode ficar na portaria?
Após aprovação do cliente, deixamos as refeições na portaria do prédio, solicitando aos porteiros que as refeições sejam armazenadas em freezer.
Alimentos
Sobre os alimentos?
Como conservar os produtos?
O armazenamento dos alimentos congelados deve ser em freezer. De preferência a marmita fitness ou embalagem a vácuo deve ser mantida refrigerada a -13°, ou ainda, mais gelado.
Como preparar as refeições?
Para preparar, basta seguir as orientações da embalagem, no caso da embalagem a vácuo rasgue cerca de 3 cm no lugar indicado, para marmitas fitness abra o selo no lugar indicado (Não é necessário remover todo o selo) e esquentar no micro-ondas por 3 a 5 minutos, dependendo da potência do seu freezer. Recomendamos também o aquecimento em banho Maria, aquecendo as refeições em água quente por 10 minutos.
As embalagens podem ir ao micro-ondas?
Sim, as embalagens que utilizamos (Embalagens a Vácuo e Marmitas Fitness) são feitas para serem usadas no micro-ondas. Não há nenhum risco com altas temperaturas.
Qual a validade?
A validade das refeições são de 6 meses em freezer após a fabricação.
Os produtos estão prontos para consumo? Como é o preparo os alimentos?
Sim, todas refeições já estão prontas para o consumo, basta tirar do freezer e levá-lo direto ao micro-ondas e aproveitar sua refeição saudável / marmita fitness.
A preparação dos alimentos é sob encomenda, com alimentos frescos e naturais, respeitando os cuidados necessários para manter todas as prioridades e frescor dos produtos.
Pagamentos
Sobre os pagamento?
Quais são as opções de pagamento?
Aceitamos pagamento:
O pagamento pode ser via cartão de crédito, débito, boleto e transferência bancária.
Você também pode escolher vale refeição e vale alimentação (Alelo, Sodexo, Ticket, VR, válido apenas para SP)
Confirmação de pagamento
Os pedidos são aprovados após a confirmação de pagamento de qualquer uma das formas mencionadas acima, com exceção de pagamento na hora da entrega. Caso seja esse o método escolhido entraremos em contato com o cliente por telefone para confirmar o pagamento.
Política de devolução
Em caso de cancelamento ou devolução o cliente deve entrar em contato em até 48h pelo (11) 97375-9937 ou contato@comaprati.com.br.
Responsabilidade Ambiental
O selo eu-reciclo faz a compensação ambiental das embalagens que colocamos no mercado. E, certifica que a Pratí cumpra com a Política Nacional de Resíduos Sólidos.
Além disto, as embalagens plásticas são livres de BPA, Totalmente atóxicas em temperaturas altas (até 120ºC) ou baixas (congelamento) e não soltam cheiro ou gosto.
Em nossas lojas substituímos os materiais descartáveis como canudos, talheres, por materiais que possam ser reutilizados de forma consciente.
Conheça o eu-reciclo.